Porque os seus Problemas tem Solução

Para o homem antigo, a viagem entre lugares era longa, levando muitos dias para acontecer, dependendo da distância. Se alguém dissesse que era possível fazer uma viagem dessas em horas, seria taxado de insano. Era impossível! Até que veio o automóvel.

Depois, se alguém dissesse que era possível atravessar países em questão de horas ao invés de meses, seria taxado como insano. Era impossível! Até que veio o avião.

Se alguém dissesse que sair do planeta era possível… já deu pra entender.

A resolução de qualquer problema ou desafio é uma questão de Tempo e Conhecimento. Se algo parece impossível de lidar naquele momento, muito provavelmente falta Conhecimento (técnicas, tecnologia, habilidades, etc), que é uma questão de Tempo até surgir.

Durante anos, e ainda hoje, diversos problemas emocionais são tidos como impossíveis ou muito difíceis de serem resolvidos. Isso já foi uma verdade, mas graças ao Tempo e ao Conhecimento, hoje temos algo que não existia na época em que essa visão era realidade.

Para citar um exemplo prático, até a década de 80 fobias eram consideradas muito difíceis de serem aliviadas, sequer resolvidas. Porém, desde então, já possuímos tecnologia/técnicas que resolvem fobias em uma única sessão. E o mesmo é válido para outros desafios emocionais que muitos enfrentam.

Se você ainda acredita que depressão não tem jeito ou traumas são pra vida toda, talvez esteja faltando Conhecimento, uma mudança de paradigma envolvendo como nossa mente funciona. Graças ao Tempo, a Tecnologia já existe.

Me especializo em ajudar pessoas a mudarem. Meu foco é ajudar essas pessoas a se livrarem dos pesos que carregam, resolvendo medos, mágoas, ansiedades, traumas, bloqueios e todo o tipo de problema emocional que lhes tirem o prazer de viver.

Se você já se cansou de conviver com o sofrimento, marque uma sessão.

Thiago Jamas
Desenvolvimento e Transformação Pessoal
Hipnose e Programação Neurolinguística
thiago.jamas@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *