Seus Pais Estão em Você

A porcentagem de pessoas que têm problemas com seus pais é muito alta. Grande parte da população tem dificuldade de lidar com seu histórico com pais e isso gera muito prejuízo em suas vidas, a curto, médio e longo prazo.

Se a relação com os pais é tóxica, os filhos tendem a ficar com a toxidade dentro de si e a transformarem-se em terrenos inférteis para qualquer outro tipo de estímulo. Um exemplo disso são as crenças: “isso não vai dar certo”, “faça escolhas seguras”, “você não merece ter isso ou aquilo”, “ninguém é perfeito, case-se com esta pessoa mesmo” e por aí vai…

O contrário também é verdadeiro, pais saudáveis tendem a deixar a saúde dentro de suas crias, um terreno regado com autoconfiança, inteligência, capacidade de reação, criatividade para resolver desafios, um norte de relacionamentos que são construídos e realizados de forma saudável, um norte de trabalhos e oportunidades: “você consegue”, “é responsabilidade sua mudar isso”, “lute para conquistar o que quer”, “você merece o melhor” e por aí vai…

Independentemente dos pais que existem dentro de você, sua história pode ser melhor. Se seus pais foram os “pais ruins”, você deve entender que não é culpa sua o que eles são, mas é responsabilidade sua arrumar dentro de si mesmo(a) o que eles deixaram desorganizado. Se seus pais foram os “pais bons”, você pode melhorar isso, trazendo mais aspectos de compreensão sob o próprio potencial, para liberá-lo com mais força e intensidade.

Eles nunca morrerão dentro de você. E estarão sempre te influenciando. Você decide como. Autoconhecimento e autodomínio são as chaves.

Vem se autoconhecer. 
Vem transformar suas dificuldades em sua força.

Carolina Scodeler – Terapia Reencarnacionista 
(11) 9 5291-9301 – WhatsApp
Viabilizo atendimentos presenciais, em São Paulo, ou por Skype para qualquer localidade

PEÇA UMA CARTA DE APRESENTAÇÃO DA TERAPIA REENCARNACIONISTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *